Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Matrículas da Educação de Jovens e Adultos abertas de 6 a 24 de fevereiro

Publicado em 31/01/2017 Editoria: Biguaçu Comente!


Fomatura da EJA de Biguaçu realizada em dezembro de 2016/Foto Maike Ferreira - PMB

Fomatura da EJA de Biguaçu realizada em dezembro de 2016/Foto Maike Ferreira - PMB

Aulas são oferecidas em quatro polos no município

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que as matrículas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) estarão abertas de 6 a 24 de fevereiro. As aulas iniciarão no dia 1º de março em quatro polos no município, nas escolas Donato Alípio de Campos (bairro Prado), Olga Borgonovo (bairro Bom Viver), Fernando Bruggemann Viegas de Amorim (bairro Jardim Janaína) e Eloísa Maria Prazeres de Faria (bairro Rio Caveiras).

Os interessados deverão comparecer à Secretaria de Educação a partir das 13h30, horário em que serão entregues 30 senhas por dia para atendimento. Para efetuar a matrícula, deverão ser apresentados os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor e histórico escolar.

A EJA de Biguaçu oferece turmas de Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano, Ensino Fundamental - 6º ao 9º ano, além do Ensino Médio.

A Secretaria de Educação fica localizada na Rua Hermógenes Prazeres, nº 59, Centro (prédio da Biblioteca Municipal). Mais informações pelo telefone: (48) 3285-1074.

› FONTE: Imprensa Biguaçu

Comentários