Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Biguaçu celebra o Natal na noite da próxima terça-feira

Publicado em 19/12/2016 Editoria: Biguaçu Comente!


Foto: Pedro Costa - SECOM

Foto: Pedro Costa - SECOM

Programação especial com a passagem da Caravana Coca-Cola e chegada do Papai Noel será na noite do dia 20

Na noite da próxima terça-feira (20/12), a partir das 20h, a Praça Nereu Ramos, no Centro, será o palco dos eventos natalinos promovidos pela Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul). Na programação, estão diversas atrações gratuitas, incluindo a passagem da Caravana de Natal Coca-Cola, chegada do Papai Noel e distribuição de brinquedos para as crianças.

Os eventos natalinos em Biguaçu contam com a parceria e apoio da Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu (Acibig), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Câmara de Vereadores e a empresa Vonpar, distribuidora Coca-Cola na região.

Serão realizadas várias apresentações culturais e musicais na praça, como o coral Canto do Biguá e shows de voz e violão com artistas locais. Já a passagem da Caravana de Natal Coca-Cola vai percorrer um trajeto de cerca de 5km no município, partindo da Rua João Coan (Restaurante Vitória Régia) e seguindo pelas vias: Cônego Rodolfo Machado, Gregório Flor, marginal da BR-101/viaduto, Francisco Roberto da Silva, Sete de Setembro, João Rosa, Prefeito Leopoldo Freiberger, João Amorim Rosa e Getúlio Vargas. A chegada será na Praça Nereu Ramos, com previsão de ocorrer por volta das 20h.

O comboio da Caravana de Natal será composto por um total de sete veículos totalmente iluminados, sendo quatro caminhões (um deles cenográfico), dois carros de apoio e o trenó do Papai Noel.

Além dos eventos em comemoração ao Natal, o município recebeu em alguns pontos iluminação especial, instalada em prédios públicos e históricos, como a sede da Prefeitura, Centro Cultural Casarão Born e Mercado Público Municipal, além da Praça Nereu Ramos.

› FONTE: Superintendência de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Biguaçu

Comentários