Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Biguaçu se prepara para a chegada do Natal

Publicado em 02/12/2016 Editoria: Biguaçu Comente!


Nesta semana está sendo instalada a iluminação natalina na cidade

As luzes de Natal estão chegando a Biguaçu: nesta semana está sendo instalada a iluminação especial em prédios públicos e históricos, além da Praça Nereu Ramos, que será o palco principal dos eventos natalinos no município.

A programação de Natal no município é promovida pela Prefeitura de Biguaçu em parceria com a Câmara de Vereadores, Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu (Acibig) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Além do prédio da Prefeitura, as luzes também foram instaladas no Centro Cultural Casarão Born e no Mercado Público Municipal. Já na Praça Nereu Ramos, as árvores foram enfeitadas com bolas gigantes iluminadas nas cores vermelho, verde, amarelo e branco. O local também ganhou um chafariz de luzes, com efeito de cascata com lâmpadas de LED.

Em função do luto oficial em respeito às vítimas do desastre aéreo com o time da Associação Chapecoense de Futebol, jornalistas e convidados, a data para o acendimento das luzes e a passagem da Caravana de Natal Coca-Cola sofreu adiamento. No mesmo dia, também está prevista a chegada do Papai Noel e outras diversas atrações natalinas. A nova data será anunciada em breve.

› FONTE: Superintendência de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Biguaçu

Comentários