Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Biguaçiu divulga planos de gestão das candidatas à secretária de Educação

Publicado em 21/11/2016 Editoria: Biguaçu Comente!


Propostas das educadoras inscritas para a eleição

A comissão eleitoral divulga os planos de gestão apresentados pelas candidatas inscritas para a eleição da nova secretária municipal de Educação de Biguaçu: Ana Lucia Lima da Costa Pimenta Monteiro e Kátia Roussenq Bichels. Ambas as candidatas são servidoras efetivas da pasta e possuem graduação e pós-graduação na área.

A votação irá ocorrer no próximo dia 28, das 8h às 20h, no auditório do Centro Educacional David Crispim Côrrea, prédio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizado na Rua Hermógenes Prazeres, nº 59, Centro, no horário das 8h às 20h. A eleição será por meio de voto secreto e poderão votar apenas servidores efetivos lotados nas unidades escolares e na Semed.

A apuração dos votos ocorrerá logo após o término da votação (depois das 20h) e o resultado será divulgado pela comissão eleitoral no hall da Semed. A candidata eleita terá um mandato de quatro anos e fará a transição ainda neste ano com posse até janeiro de 2017,  sendo avaliada após seis meses à frente da pasta.

Clique nos links abaixo para acessar os planos das candidatas (em ordem alfabética) ou acesse o site da Prefeitura de Biguaçu www.bigua.sc.gov.br.

>> Plano de gestão Ana Lucia Lima da Costa Pimenta Monteiro

>> Plano de gestão Kátia Roussenq Bichels

› FONTE: Superintendência de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Biguaçu

Comentários