Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Biguaçu e Sesc firmam parceria para construção de complexo social

Publicado em 01/11/2016 Editoria: Biguaçu Comente!


Investimento será de R$ 1,5 milhão para atendimentos nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência

Mais uma grande obra chegará em Biguaçu: trata-se de um grande complexo social com mais de 1.000 m² que será construído através de uma parceria entre a Prefeitura e o Serviço Social do Comércio (Sesc). A obra terá início em março do próximo ano, com investimento de R$ 1,5 milhão, numa área ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, no bairro Universitário.

A Prefeitura cederá o terreno, dentro de área institucional, já ao Sesc caberá a construção do complexo, denominado projeto "Quadra Comunitária". O local vai funcionar para atendimentos sociais nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência. Essa área havia sido cedida anteriormente pela Prefeitura ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), que formalizou a condição de não receber o referido terreno.

O início das obras e mais detalhes do projeto foram discutidos em reunião realizada na última quinta-feira (27/10) na Prefeitura de Biguaçu, entre o prefeito Ramon Wollinger, o presidente da Câmara de Vereadores, Vilson Norberto Alves, e por parte do Sesc o diretor de finanças e administração, Adolfo Oldemburgo, o diretor comercial, Orivaldo Besen, e o gerente de obras, Marcello Farias Rodrigues.

› FONTE: Superintendência de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Biguaçu

Comentários