Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Programa Pró-Emprego com 100 vagas disponíveis em Biguaçu

Publicado em 29/03/2016 Editoria: Biguaçu Comente!


foto divulgação internet

foto divulgação internet

A Prefeitura de Biguaçu, por meio do programa Pró-Emprego, informa que estão abertas 100 vagas em empresa do ramo supermercadista no município

 

A seleção está ocorrendo na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação Tecnológica, órgão responsável pelo programa, que tem como objetivo facilitar o contato entre trabalhadores e empresas no preenchimento de vagas de trabalho disponíveis em Biguaçu.

 

Há vagas para os cargos de açougueiro, repositor, operador de caixa, empacotador, auxiliar de limpeza, balconista, padeiro, confeiteiro, fiscal de prevenção e supervisor de setor. Segundo a supervisora de Recursos Humanos do supermercado, Mônica Braatz, é exigida experiência apenas para as funções de açougueiro, padeiro e confeiteiro.

 

A idade mínima para todos os cargos é de 16 anos e há vagas também para portadores de necessidades especiais. A seleção ocorre até o final do mês de abril e os candidatos devem levar currículo, documento de identidade e carteira de trabalho.

 

 "A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação Tecnológica está sempre à disposição com toda a estrutura da Casa do Empreendedor e do banco de dados do programa Pró-Emprego para auxiliar as empresas que estão se instalando e as já instaladas no nosso município, bem como os candidatos que estão à procura de oportunidades", destacou o secretário João Motter.

 

Para o prefeito Ramon Wollinger, "estamos cumprindo nosso papel de fomentadores da geração de renda e emprego em Biguaçu. Muitas empresas têm procurado nosso programa Pró-Emprego, oferecendo trabalho para a população. Fico satisfeito em ver que essa inovação que implantamos na Prefeitura está trazendo resultados positivos, em um momento de crise econômica".

 

Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação Tecnológica, localizada na Rua Barão do Rio Branco, n° 77, Centro de Biguaçu. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13 às 18h. Mais informações pelo telefone (48) 3285-5480.

› FONTE: Superintendência de Comunicação Social (SECOM) Prefeitura Municipal de Biguaçu

Comentários