Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Comunicado Diretran para a comunidade

Publicado em 22/06/2015 Editoria: Biguaçu Comente!


A Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Transportes e Diretoria de Trânsito, informa que as ruas Coronel Teixeira de Oliveira e João Marcondes de Mattos serão parcialmente interditadas para execução das obras do Sistema de Esgotamento Sanitário de Biguaçu, que serão realizadas em duas etapas sequenciais entre os dias 23/06/2015 e 07/07/2015

Etapa 1:

A Rua Coronel Teixeira de Oliveira será parcialmente interditada no trecho compreendido entre a Rua João Marcondes de Mattos e o seu final, em frente ao Posto Crespo.

O trânsito somente estará liberado precariamente para veículos do transporte coletivo, viaturas oficiais e veículos de moradores daquele trecho. O restante do trânsito será desviado pelas ruas João Marcondes de Mattos, Hermógenes Prazeres e Prefeito Leopoldo Freiberger. 

Etapa 2:

A Rua Coronel Teixeira de Oliveira no trecho após a Trav. João Amorim Lisboa e também a Rua João Marcondes de Mattos estarão parcialmente interditadas.

O trânsito somente estará liberado precariamente para veículos do transporte coletivo, viaturas oficiais e veículos de moradores daquele trecho. O restante do trânsito será desviado pela Trav. João Amorim Lisboa que terá seu sentido temporariamente alterado, seguindo após pela Rua Hermógenes Prazeres.

Confira as mudanças nas imagens anexas.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários