Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Hoje é a grande final do Festival Coca-Cola das Escolas Florianópolis

Publicado em 25/10/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Doze instituições de ensino de Florianópolis disputam a edição 2014 do Festival Coca-Cola das Escolas. Elas concluíram a primeira tarefa da competição: a produção de um vídeo mostrando como a equipe escolhida para representar o colégio se movimenta e mantém uma vida ativa.

O resultado já está à disposição para votação popular, no site do evento: www.festivalcocacoladasescolas.com.br. O público pôde escolher seu vídeo favorito até ontem (24).

A grande final do festival na capital catarinense ocorre neste sábado, dia 25 de outubro. O evento será realizado no Ginásio Saul Oliveira (Avenida Governador Ivo Silveira, 41 - Capoeiras), onde será conhecida a escola campeã.

Será um dia inteiro dedicado a mais tarefas que incluirão também a torcida de cada escola. Ao final da maratona de provas, as equipes vencedoras ganham brindes, além do troféu do evento. O colégio campeão recebe ainda uma premiação especial para ser revertida em benfeitorias para a instituição.

Mais informações poderão ser obtidas no site do Festival, onde é possível conhecer um pouco mais sobre como tornar o seu dia a dia mais saudável e ativo. Confira abaixo a lista das instituições de ensino que disputam o Festival Coca-Cola das Escolas de Florianópolis.

Todas elas estão angariando votos de toda a comunidade escolar para conquistarem o prêmio de melhor vídeo. Além disso, as turmas estão mobilizadas para fazer bonito na grande final deste sábado e levar o grande prêmio.

 

ESCOLAS NA DISPUTA:

- EEB José Maria Cardoso da Veiga

- EEB Professor José Brasilício

- EEE Pero Vaz de Caminha

- EBM José Amaro Cordeiro

- Colégio Super Incentivo

- Centro de Educação Municipal Renascer

- EEB Irineu Bornhausen

- EEB Alexandre S. Godinho

- Escola Altino Flores

- Colégio Padre Agostinho

- EEB Prof Nicolina Tancredo

- EEF Venceslau Bueno

 

› FONTE: VONPAR

Comentários