Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Balcão de Empregos oferece vagas no norte da ilha

Publicado em 23/10/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


Evento acontecerá em Canasvieiras e ajudará as empresas da região na contratação de mão de obra.

Nos dias 7 e 8 de novembro, a CDL de Florianópolis promoverá o 1º Balcão de Empregos no norte da ilha, com o objetivo de auxiliar as empresas da região na contratação de mão de obra.

Durante a realização do evento, uma consultoria especializada em recrutamento e seleção fará a entrevista prévia com os candidatos inscritos e a triagem dos currículos. Os selecionados serão indicados para as vagas disponíveis, juntamente com o resultado do processo seletivo.

“A CDL fará todo o trabalho de captação, análise e seleção, cabendo aos empresários efetuarem as contratações de acordo com as suas necessidades”, explica Sara Camargo, presidente da entidade.

A expectativa é reunir centenas de candidatos moradores do norte da ilha, já que essa é uma região que necessita de muita mão de obra no período de fim de ano.

“Inicialmente faremos o evento no norte da ilha por conta do início da temporada de verão e a necessidade de contratação imediata para suprir as demandas. Vamos unir a pessoa que está em busca de uma oportunidade de trabalho e as empresas dispostas a contratar pessoal”, conta Sara.

Esta será a primeira edição do evento e servirá como modelo para futuros projetos da entidade. “A nossa intenção é que a CDL de Florianópolis consiga cada vez mais atender a demanda dos lojistas por mão de obra no varejo, que está muito complicada. Portanto, quereremos que a realização desse Balcão de Empregos seja uma semente plantada para futuras iniciativas, que beneficiarão a todos os nossos associados”, espera a presidente.

As inscrições para o Balcão de Empregos poderão ser feitas até o dia 31 de outubro, através do preenchimento de um formulário, que será enviado para o e-mail [email protected]. Quem preferir poderá entregar pessoalmente na sede do Núcleo Norte da Ilha, nos Ingleses (Rod. SC 403, Centro Comercial Mar Azul, nº 5981, Lj 06) ou na própria sede da CDL, no centro. Mais informações pelo telefone (48) 3229-7010.

Serviço:

Balcão de Empregos Norte da Ilha
Data: 7 e 8 de novembro
Inscrição: até 31 de outubro
Local: Hotel Moçambique, no salão de eventos - Avenida das Nações, 375 – Canasvieiras.
Horário: 9h às 17h

 

 

 

› FONTE: Palavracom

Comentários