Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Palestra capacita empreendedores para o turismo em Florianópolis

Publicado em 21/10/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


O evento integra o projeto Avançando na Gestão de Micro e Pequenas Empresas do Turismo Brasileiro.

Nesta quinta-feira, 23 de outubro, os empresários do Norte da Ilha conferem a palestra Qualidade, pessoas, formação de preços, inovação e sustentabilidade. O evento será na sede da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis - Acif dos Ingleses. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 48-3244-5578 ou pelo e-mail [email protected].

A palestra faz parte do projeto Avançando na Gestão de Micro e Pequenas Empresas do Turismo Brasileiro. A iniciativa surgiu de um convênio entre a Confederação Nacional do Turismo -  CNTur e o Sebrae. O trabalho conta também com a parceria da Acif, da Federação de Hotéis, Bares e Restaurantes de Santa Catarina - Fhoresc, do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Florianópolis - SHRBS.

O programa destina-se à capacitação empresarial para o aprimoramento da gestão e deve se estender até 2015. Com isso, o empreendedor terá a oportunidade de participar de palestras, oficinas, diagnóstico de gestão da empresa, consultoria personalizada, elaboração do guia de boas práticas, entre outros benefícios.

Serviço

Palestra Qualidade, pessoas, formação de preços, inovação e sustentabilidade

Quando: 23 de outubro, das 14h às 18h

Onde: Acif dos Ingleses

Quanto: Gratuito

Inscrições: 48-3244-5578 ou pelo e-mail [email protected]

 

 

 

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários