Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

CentroSul promove palestra sobre “Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital”

Publicado em 24/06/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


Através da Premier Central de Serviços, CEO da Seekr ministra treinamento para empresas associadas ao Centro de Convenções da capital.

Empresas filiadas a Premier Central de Serviços do Centro de Convenções de Florianópolis - CentroSul terão mais uma oportunidade de capacitação e aprimoramento com a palestra  “Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital”, ministrada pelo empresário e CEO da Seekr, Ricardo Heidorn.

O evento acontece nesta quarta-feira (25), a partir das 16h30, na sala Joaquina, localizada no segundo piso do Centro de Convenções de Florianópolis.

O ciclo de palestras e treinamentos organizado pela Premier Central de Serviços do CentroSul, desde o início deste ano, tem como objetivo promover o debate sobre temas de relevância para as empresas associadas garantindo a qualificação regular dos profissionais e contribuindo para o crescimento econômico e social das instituições do Estado.

Os eventos acontecem mensalmente e, ao final do ano, a empresa com maior participação de colaboradores será premiada pela Premier.

Ricardo Heidorn, palestrante desta edição, é formado em Administração de Empresas pela FURB (Fundação Universidade Regional de Blumenau) com MBA em Gerenciamento de Marketing (INPG) e em Planejamento Estratégico e Marketing Interativo (FIT/SP).

Com experiencia há mais de oito anos como empreendedor e consultor de empresas de Tecnologia, Ricardo Heidon foi sócio fundador das agências digitais Doupler e InMeta e, atualmente, é o CEO da Seekr, empresa 100% brasileira, que atua no ramo de Tecnologia da Informação, provendo softwares para a gestão e monitoramento de marcas em mídias sociais. 

Os inscritos deverão contribuir com doações de 1kg de ração para cachorros ou gatos, que serão entregues a ONG Amar.

 

 

 

› FONTE: Estrutura de Comunicação

Comentários