Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

McDonald’s oferece mais de 30 vagas para trabalho em Florianópolis

Publicado em 22/04/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


Rede aproveita o início do ano para reforçar o quadro de funcionários.

Os restaurantes do McDonald’s localizados em Florianópolis (SC) estão com mais de 30 vagas em aberto para os períodos diurno e noturno. Para se candidatar, é preciso ter mais de 16 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.

Para as vagas noturnas, é necessário ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Fundamental. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato. As inscrições podem ser feitas no portal http://www.mcdonalds.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco/Cadastre seu Currículo", ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s.

Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para o jovem que sonha em fazer parte da equipe da rede. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.

Anualmente, a Arcos Dorados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal e é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. A empresa não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.

Uma das melhores empresas para trabalhar no mundo

Mais uma vez, os pilares de incentivo ao primeiro emprego e treinamento contínuo aos funcionários garantiram o reconhecimentos do McDonald’s como um dos melhores empregadores no Brasil. Foi a única empresa do segmento de alimentação que apareceu no ranking das Melhores Empresas para se Trabalhar da revista Você S/A 2013.O McDonald’s também foi eleito pela 15ª vez pelo Instituto Great Place to Work®, em parceria com a revista Época, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

 

 

 

 

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários