Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Biguaçu promove oficina para gestante

Publicado em 16/04/2018 Editoria: Biguaçu Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Biguaçu, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoverá uma oficina gratuita para gestantes. O encontro acontecerá no dia 30 de abril (segunda-feira), das 9h às 11h, na sede do CRAS, que fica localizado na Rua João Martiniano Rodrigues, 240, no bairro Praia João Rosa.

Para participar, as interessadas devem realizar as inscrições no próprio CRAS ou pelo telefone (48) 3094-4130. As vagas são limitadas.

Haverá durante a oficina um café da manhã comunitário, orientações sobre direitos sociais, entrega de kits para o bebê e palestras.

Saiba mais

As oficinas com famílias do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) integram uma ação planejada, com foco em uma demanda surgida que esteja causando algum impacto no convívio familiar ou comunitário. É uma forma de trabalhar temas comuns, com um conjunto de famílias, de maneira a fomentar o fortalecimento da sua função protetiva e dos vínculos entre seus membros e com a comunidade.

Essas oficinas temáticas serão desenvolvidas pela equipe técnica do CRAS, num conjunto de esforços dos diferentes profissionais lotados nesse serviço, oportunizando maior amplitude, eficiência e eficácia à programação, assim como forte articulação da rede municipal por meio de parcerias com as demais secretarias municipais e Organizações Não Governamentais (ONGs).

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Biguaçu

Comentários