Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Projeto Bairro em Movimento será lançado neste domingo em São José

Publicado em 25/01/2018 Editoria: São José Comente!


Imagine um evento com atrações artísticas, jogos esportivos, atividades interativas, muito lazer e recreação ao ar livre para toda família no seu bairro. É essa opção de lazer convívio que a prefeitura de São José pretende oferecer nos bairros da cidade. O projeto Bairro em Movimento será lançado neste domingo (28), com a primeira edição no bairro Bela Vista. 

Coordenado pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), o projeto percorrerá os bairros da cidade para levar alegria e diversão aos moradores de todas as regiões da cidade em 2018. A primeira edição acontece, neste domingo (28), na Praça das Orquídeas, localizada na Rua das Orquídeas, no bairro Bela Vista, das 15h às 19h.

O superintendente da FMEL, João David Garcia, explica que a ideia é realizar o Bairro em Movimento sempre no penúltimo domingo de cada mês, já que, no último domingo, a Prefeitura realiza tradicionalmente o Beira-Mar em Movimento na Avenida Beira-Mar de São José. "Como o Beira-Mar em Movimento só voltará em março na programação especial do aniversário da cidade, vamos realizar o Bairro em Movimento no último domingo de janeiro e fevereiro, excepcionalmente, sendo que a partir de abril, os dois projetos estão confirmados no calendário de eventos da cidade", esclarece Garcia.  

A programação do Bairro em Movimento no Bela Vista promete uma tarde repleta com atividades interativas e gratuitas ao público com a presença de brinquedos infláveis, touro mecânico, realização de gincanas para animar a criançada e até passeio a cavalo oferecido pela guarnição da Cavalaria da Polícia Militar de Santa Catarina. Estão previstos, também, serviços de massagem e corte de cabelo, além de apresentações artísticas variadas para que todos possam curtir momentos gradáveis com seus familiares, amigos e vizinhos.

O evento conta com o apoio do Instituto Mix, Guarda Municipal de São José e Polícia Militar de Santa Catarina. A Fundação de Esporte e Lazer comunica que em caso de chuva, o evento poderá ser cancelado e o aviso será feito pelas redes sociais da FMEL e da Prefeitura de São José;

 

Serviço

O quê? Projeto Bairro em Movimento

Quando: domingo (28) das 15h às 19h

Onde: Praça das Orquídeas, na Rua das Orquídeas, no bairro Bela Vista

Entrada: Gratuita

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José

Comentários