Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Rua em São José permanecerá em mão única até conclusão da sinalização

Publicado em 25/01/2018 Editoria: São José Comente!


A Rua Luiz Fagundes, no bairro Praia Comprida, continuará com sentido único em toda sua extensão. A intenção da Prefeitura de São José era liberar o trecho entre a Rua João C. da Rosa e a Marginal da BR-101 em mão dupla nessa sexta-feira (26). No entanto, devido às fortes chuvas, não foi possível realizar a pintura de sinalização da via.

Normalmente, a pintura das ruas é realizada no período noturno para não causar transtornos no trânsito. Desde segunda-feira (22), tem chovido muito no período entre o final de tarde e noite. Como a sinalização horizontal das ruas é feita com um sistema de pintura a quente, é necessário um período de, pelo menos, 48 horas sem chuva para que o asfalto fique seco e a tinta tenha a aderência necessária.

Deste modo, mesmo com a conclusão das obras de pavimentação, a Rua Luiz Fagundes segue em mão única - sentido Avenida Beira-Mar de São José para a Marginal da BR 101 - por mais alguns dias. A expectativa da Secretaria de Segurança, Defesa Social e Trânsito é poder concluir os trabalhos de sinalização na próxima semana.

Por este motivo, o acesso ao bairro Praia Comprida e ao Hospital Regional de São José para os para os motoristas que seguem pela Marginal da BR 101 ou o Trevo da Forquilhinha continuará sendo feito pela Rua Expedicionário em direção à Rua Gentil Sandim.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José

Comentários