Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Rock'n Camerata na praça: um presente para Biguaçu

Publicado em 15/05/2017 Editoria: Biguaçu Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Rock&39;n Camerata, ao ar livre, para celebrar os 184 anos de Biguaçu

A data especial merece um espetáculo democrático, para atender a todos os públicos, desde os que gostam de música clássica, mas, especialmente, para quem curte os grandes nomes do rock&39;n roll mundial. O show está marcado para às 20 horas do dia 19 de maio, na Praça Nereu Ramos, e faz parte da programação de aniversário da cidade.

A apresentação, aberta ao público, foi viabilizada pela Fundação Catarinense de Cultura, através da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado de Santa Catarina e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Biguaçu.

Orquestra de música erudita, a Camerata traz em sua história o legado de aproximar estilos, por isso une o melhor da música, seja clássica, rock, Jazz, MPB ou eletrônica, e leva a boa música para todos os públicos em todos os cantos, dentro e fora dos teatros.

No setlist de "Rock&39;n Camerata", músicas de "Guns and Roses", "Black Sabbath", "Metallica" entre outros sons que encantaram as plateias por onde o show já passou, e não será diferente em Biguaçu. "Reunimos uma coletânea abrangente sobre o que se pode chamar de &39;universo do rock&39; e o público vai vibrar", adianta o maestro Jeferson Della Rocca, fundador da orquestra.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários