Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Sine de Florianópolis sedia seleção para 120 vagas de emprego

Publicado em 11/11/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


O posto de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Florianópolis, localizado na Avenida Mauro Ramos, oferece 120 vagas de emprego de uma rede de lanchonetes. As oportunidades são para atendente de balcão para as regiões de Florianópolis, São José e Palhoça. A seleção será realizada nesta quarta, 13, a partir das 14h.

“Esse perfil é, principalmente, de candidatos que desejam conseguir o primeiro emprego. Nosso objetivo é facilitar a inserção ou reinserção da população no mercado de trabalho“, explica o Diretor de Trabalho, Emprego e Renda da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), Edilson Godinho. O posto de Florianópolis é um dos 22 postos de execução direta do Estado, que estão vinculados à Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST).

Os candidatos devem seguir algumas orientações para concorrer às vagas. Os interessados devem ter de 16 a 40 anos de idade e ensino fundamental. Também é importante comparecer ao posto do Sine com carteira de trabalho, identidade e CPF para que seja realizado o cadastro. O cadastro pode ser feito antes da data da seleção.

Sine de Florianópolis: 
Endereço: Avenida Mauro Ramos 722 - centro.
Horário de atendimento do posto: 2ª a 6ª das 7h30min às 18h30min sem intervalo para o almoço.

 

› FONTE: Sine

Comentários