Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Homologadas duas candidaturas para a eleição da nova secretária de Educação de Biguaçu

Publicado em 18/11/2016 Editoria: Biguaçu Comente!


As inscrições foram realizadas no dia 16 e homologadas nesta quinta-feira (17/11)

Foram homologadas no início da tarde desta quinta-feira (17/11) duas candidaturas para a eleição da nova secretária municipal de Educação. As inscrições e o protocolo de documentos exigidos foram aceitos pela comissão eleitoral durante essa terça-feira (16/11), conforme o edital. São candidatas ao cargo as educadoras Ana Lucia Lima da Costa Pimenta Monteiro, especialista em assuntos educacionais na EBM Fernando Brüggemann Viegas de Amorim, e Kátia Roussenq Bichels, diretora do GEM Célia Lisboa dos Santos.

A votação está marcada para acontecer no dia 28/11, no auditório do Centro Educacional David Crispim Côrrea, prédio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizado na Rua Hermógenes Prazeres, nº 59, Centro, no horário das 8h às 20h. A eleição será por meio de voto secreto.

Terão direito a votar todos os servidores públicos efetivos em pleno exercício de suas atividades nas unidades escolares e na Semed, o que soma aproximadamente 280 funcionários. Para votar, será necessário apresentar documento oficial com foto e não será permitida a participação por procuração.

A apuração dos votos ocorrerá logo após o término da votação (depois das 20h) e o resultado será divulgado pela comissão eleitoral no hall da Semed. A candidata eleita terá um mandato de quatro anos e fará a transição ainda neste ano com posse até janeiro de 2017,  sendo avaliada após seis meses à frente da pasta.

Os planos de gestão de ambas as candidatas (um dos documentos exigidos para o registro das candidaturas) serão disponibilizados em breve no site da Prefeitura de Biguaçu, em www.bigua.sc.gov.br.

› FONTE: Superintendência de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Biguaçu

Comentários