Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Univali oferece seis cursos de extensão gratuitos, em Florianópolis

Publicado em 15/01/2016 Editoria: Educação Comente!


A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para seis cursos de extensão, gratuitos, oferecidos no Campus das Instituição localizado no bairro Saco Grande, as margens da SC 401, em Florianópolis. São eles:

Curso

Data

Conteúdo

Portfólio Criativo

19 de janeiro

Planejamento e direcionamento do portfólio criativo com a descrição do processo criativo no desenvolvimento do projeto. Montagem e divulgação em mídias digitais.

Design Editorial

21 de janeiro

Técnicas de composição visual, uso estético e funcional da tipografia e conhecimento dos princípios estruturais e formais.

Auxiliar de cabeleireiro

21 e 28 de janeiro

Produtos capilares de lavatório, lavagem de cabelo, hidratação e técnicas de escovação.

Photoshop e Ilustrator

27 de janeiro

Aborda o aperfeiçoamento dos recursos básicos dos programas Adobe Photoshop e Adobe Ilustrator e apresenta a utilização de algumas das ferramentas mais importantes dos programas.

Técnica Fotográfica

28 de janeiro

Técnica fotográfica com conceitos básicos da fotografia. Introdução de referenciais históricos, equipamento fotográfico e seu funcionamento.

Pintura Digital

29 de janeiro

Técnica pra pintura digital no Photoshop com a utilização das funções dos Layers, pintura com efeito de transparência e criação de palheta de cores.

Todas as formações ocorrem entre 13h30 e 17h30. As reservas devem ser feitas pelo telefone (48) 3332-2501 ou pelo Whatsapp (48) 9113-0023.

› FONTE: Coordenadoria de Marketing e Comunicação / Univali - SC

Comentários