Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Núcleo de Estratégias Empresariais promove mentoria gratuita para empresários

Publicado em 18/02/2022 Editoria: Educação Comente!



Encontro será segunda-feira, (21), via plataforma Zoom da CDL de Florianópolis

 

Pensando na proatividade dos empresários da Capital, o Núcleo de Estratégias Empresariais da CDL de Florianópolis promove a 5ª edição do projeto “Mentor Experience”. O encontro contará com a presença do especialista Fábio Dux, nesta segunda-feira, (21), a partir das 19h08, com o tema “Produtividade para Donos de Negócios”.

A 5ª edição tem o propósito de realizar uma capacitação de forma diferente, além de promover uma nova experiência ao associado que busca esse serviço com insights e bases sólidas de argumentos e dados para futuras tomadas de decisões.

O coordenador geral do Núcleo de Estratégias Empresariais da CDL de Florianópolis, Antônio Souza, conta os detalhes de como produzir mais trabalhando menos. “O principal foco para o empresário é ter claro quais são os principais objetivos estratégicos para empresa e vida pessoal e, segundo passo, o método de gestão da vida inteligente. Afinal, trabalhar menos com mais foco é igual trabalhar melhor com mais resultados”, comenta.

A mentoria é 100% on-line, gratuita e aberta ao público. Para garantir a vaga é necessário preencher um formulário, clicando aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 9916-25067 (WhatsApp) ou no e-mail [email protected].

 

Conheça o especialista

Fábio Amaral Dux é engenheiro eletricista, terapeuta, mentor pessoal e empresarial. Dux possui mais de 26 anos de experiência em concretizar profundas transformações em pessoas e empresas.

 

Serviço

O quê? Mentor Experience do Núcleo Estratégias Empresariais da CDL de Florianópolis;

Quando: 21 de fevereiro (segunda-feira) – 19h08;

Local: on-line, via plataforma Zoom da Entidade;

Inscrição: confirmação de presença, clique aqui.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários