Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Mais de 800 candidatos disputam 60 bolsas de estudos 100% gratuitas para cursos técnicos da Escola Profissional Fundatec (EPF)

Publicado em 09/02/2022 Editoria: Educação Comente!


 
Fundatec realizou aplicação das provas no formato online no último sábado (05/02)
 
A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec realizou, no último sábado (05/02), o Processo Seletivo Online para seleção de candidatos a 60 bolsas de estudos 100% gratuitas mais formação de cadastro reserva para quatro cursos técnicos da Escola Profissional Fundatec (EPF). Ao todo, foram homologados 2484 candidatos e estiveram presentes 837, o que representa uma taxa de abstenção de 66,3%.
 
Para participar, os candidatos atenderam critérios socioeconômicos estabelecidos pela Lei Complementar nº 187, como renda familiar, nível de escolaridade e idade. As vagas disponíveis estão distribuídas nos turnos matutinos, vespertinos e noturno nos cursos Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática, no formato presencial, e Técnico em Administração e Técnico em Segurança do Trabalho, no modelo EAD. A aplicação da prova ocorreu no formato online via ferramenta própria da instituição e o gabarito preliminar já pode ser consultado no site concursos.fundatec.org.br.
 
Para os estudantes que não se enquadram nos critérios socioeconômicos do Processo Seletivo, a EPF segue com matrículas abertas para o ano letivo de 2022. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 51 99953-3255, telefone (51) 3320.1059 ou pelo formulário no link contato.fundatec.org.br.
 
Sobre a EPF - Com mais de 15 anos de tradição em ensino, a EPF já formou mais de 80 turmas em seus cursos técnicos. A Escola está localizada na Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, bairro Partenon, em Porto Alegre. Mais informações sobre os Cursos Técnicos e as matrículas podem ser obtidas pelo site epf.fundatec.org.br.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários