Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Estão abertas as inscrições para o 3º Aulão Vestibular DC

Publicado em 03/10/2013 Editoria: Educação Comente!


Trezentas vagas serão oferecidas para as revisões com foco no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

Estão abertas as inscrições para o terceiro aulão pré-vestibular promovido pelo jornal Diário Catarinense.

A partir desta terça-feira (1º), os interessados podem se inscrever no site www.diario.com.br/vestibular ou presencialmente no dia do evento, 18 de outubro, das 13h às 14h. No cadastro, os estudantes deverão informar dados pessoais e o curso de interesse, com o intuito de identificar as áreas de afinidade do público do caderno Vestibular, do DC. Com foco no processo seletivo do Enem, o evento terá 300 vagas oferecidas.

O aulão será realizado uma semana antes da prova do Enem, a partir das 14h, no campus de São José da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Serão mais de quatro horas de aula ministradas por professores do Colégio COC Floripa com foco no preparo para o exame nacional.

A equipe do DC ainda irá fazer uma edição especial do caderno Vestibular, que poderá ser utilizada como material de apoio para o aulão e auxiliará na preparação final para o processo seletivo do Enem. Jornalistas e fotógrafos do jornal farão toda a cobertura do evento, produzindo vídeos e reportagens exclusivas para oDiario.com.br.

O aulão faz parte de uma série de iniciativas do Diário Catarinense para se aproximar ainda mais do público e tornar o caderno Vestibular um meio cada vez mais atrativo e útil na conquista pela vaga na universidade. O evento é promovido pela equipe do DC em parceria com o Colégio COC Floripa e com a Univali.

SERVIÇO

Aulão Vestibular DC - Especial Enem

Quando: 18 de outubro, das 14h às 19h

Onde: Univali São José, BR-101, Km 207

Inscrições: são gratuitas e devem ser feitas em www.diario.com.br/vestibular. Se ainda houver vagas, também será possível se inscrever no dia do evento, das 13h às 14h

 

› FONTE: Núcleo RBS

Comentários