Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Feira de adoção de animais e desfile Pet Fashion acontece em shopping de Floripa

Publicado em 13/11/2015 Editoria: Florianópolis Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Com uma programação especial, o evento tem entrada gratuita e irá contar com arrecadação de ração, vale castração social, food truck, música ao vivo e espaço kids

Em parceria com os alunos da 8ª fase do curso de Administração da UFSC, o Floripa Shopping recebe no próximo sábado, dia 14 de novembro, uma feira de adoção de animais. O projeto 4 patas, idealizado pelos estudantes, pretende auxiliar ONGs e protetores de animais independentes.

Vários cães estarão à espera de um novo lar cheio de amor e carinho, na primeira feira realizada pelo projeto que acontece no estacionamento G1 do shopping, das 10h às 17h. Com uma programação especial, o evento tem entrada gratuita e irá contar com arrecadação de ração, vale castração social e ainda food truck, música ao vivo e espaço kids para os visitantes.

A partir das 15h, um desfile Pet Fashion que promete encher de fofura a passarela com os cachorrinhos mais fashions da cidade, e com a ilustre presença do cão mais amado de Florianópolis, um case em números de seguidores em sua página do facebook, o Darci!

A venda dos produtos no Food Truck será revertida para a compra de ração e medicamentos para as ONGS protetoras de animais de Florianópolis.

O desfile premiará os cachorros nas categorias "+ simpático", "+ educado" e "+ brincalhão", com produtos da marca Purina (da Nestlé) e Dr. Gazeto Pet Store & Aquarismo.

Como adotar é coisa séria, apenas maiores de 18 anos poderão levar um novo amigo para casa, após fazer uma entrevista e preencher um formulário para a adoção, reforçando assim, o comprometimento com o animalzinho escolhido.

Serviço:

O quê: Feira de adoção de animais

Quando: 14/11, sábado

Onde: Floripa Shopping – SC 401

Local: Estacionamento G1

Entrada: Gratuita

› FONTE: ESTRUTURA de Comunicação

Comentários