Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Florianópolis recebe evento do WTC na próxima terça-feira (16)

Publicado em 12/06/2015 Editoria: Florianópolis Comente!


WTC Business Forum, patrocinado pela Teltec Solutions, contará com diretores de grandes empresas discutindo a importância da TI para novos modelos de negócios

Florianópolis recebe, na próxima terça-feira (16), mais uma edição do  WTC Business Forum. Organizado pelo World Trade Center, maior Business Club do mundo, o evento traz à capital catarinense diretores da HP, Great Place To Work Brasil e Portobello para debaterem o tema "TI para o novo modelo de negócio" na sede da FIESC, também apoiadora do encontro, que contará também com um almoço entre os participantes. O evento tem patrocínio da Teltec Solutions, empresa catarinense que atua como integradora de soluções de TI.

Ruy Shiozawa, CEO da Great Place To Work Brasil, Ailton Santos, vice-presidente da Divisão de Softwares da HP Brasil, e Newton Carpes, superintendente de TI, Gente e Gestão da Portobello SA, falarão dos impactos da evolução das novas tecnologias da área, a tomada de decisão para a implantação dessas novidades e o cenário negativo sobre a qualificação de mão de obra em tecnologia. As palestras serão seguidas de um debate e almoço com os participantes, momento ideal para o networking.

As inscrições para o evento estão abertas até a próxima segunda-feira (15) e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (47) 3033-0700 e (47) 8883-3113. Associados do WTC Business Club têm isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 495.

O WTC Business Forum Florianópolis acontece na próxima terça-feira (16) a partir das 11h30 na sede da FIESC (Rod. Admar Gonzaga, 2765, Itacorubi), apoiadora do evento. Além de associada e membro do conselho executivo do WTC Business Club, a Teltec Solutions, como patrocinadora do evento, reafirma seu compromisso com inovação, planejamento e pesquisa de novas tecnologias e soluções na área de TI.

Serviço:

Evento: WTC Business Forum Florianópolis

Data e hora: 16/06 (terça-feira), a partir das 11h30

Local: FIESC (Rodovia Admar Gonzaga, 2765, Itacorubi - Florianópolis/SC)

Inscrições: gratuitas para associados do WTC Business Club e no valor de R$ 495 para não-associados

Informações através do e-mail [email protected] ou telefones (47) 3033-0700 / (47) 8883-3113

 

› FONTE: Rodolfo Conceição

Comentários