Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Com intensa programação, Olhares Múltiplos abre no dia 24

Publicado em 23/09/2013 Editoria: Educação Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Mais de 200 atividades e atrações estão confirmadas

 Em sua terceira edição, o evento Olhares Múltiplos vai tratar do tema “Inteligência Orgânica”. Marcado para os dias 24, 25 e 26 de setembro, o evento organizado pelo Centro de Ciências Sociais Aplicadas – Comunicação, Turismo e Lazer (Ceciesa-CTL), apresentará novidades e experiências criativas do mercado para estudantes e profissionais das áreas de comunicação, turismo, design e lazer.

A programação acontecerá em três cidades: Itajaí, Balneário Camboriú e Florianópolis. São esperadas a participação de 3,5 mil pessoas. Mais de 200 atividades, entre elas, palestras, oficinas, minicursos, videoconferências e workshops estão confirmadas. O evento terá presença de importantes empresas e profissionais do mercado, e será composto por cinco arenas complementares, sendo elas: criatividade, tecnologia, tendência, mercado e social.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Olhares Múltiplos traz profissionais de referência no Brasil, se firmando como um dos mais importantes eventos regionais na área de criatividade e inovação. Entre os palestrantes desta edição estão: a jornalista Eliane Brum, colunista da revista Época; Marcos Gomes, fundador da Boo Box Mídia Digital; Tiago “DOC” Luz, especialista em Search Engine Marketing e Usabilidade; Roberto Wajnsztok, gerente de marketing da Ecommerce Shoptime.com e de marketing digital da Comprafacil.com; Toni Costa, diretor da Tunitec Escritório de Mídia, e que lançou as redes sociais Facebook e LinkdIn em Santa Catarina; Marcelo Schulman, fundador da Vita Derm, que investe em tecnologia em cosméticos, entre outros.

Também haverá atrações internacionais, como os palestrantes Cosimo Bargellini, professor e fotógrafo italiano que já trabalhou para as mais importantes empresas e revistas da Itália, e Erik Peters, chef nova iorquino, que atualmente mora em Balneário Camboriú e é proprietário do Parallel 26 American Bistro.

Cruzando a programação, em todas as cidades, o Olhares Múltiplos terá o “Tô na Área”. Alunos formados nos cursos do Ceciesa-CTL, que hoje atuam em suas áreas de formação, no mercado de trabalho, vão narrar suas vivências e experiências. A proposta é promover a troca de conhecimento, e mostrar histórias de pessoas que estão vivendo na prática os desafios e oportunidades da profissão.

As inscrições pelo site já encerram-se mas elas podem ser feitas pessoalmente a partir do dia 23, nas secretarias do evento, entre às 7h30 e 22h30. Em Florianópolis será no térreo. Haverá custo apenas para atividades específicas, as demais atrações são gratuitas. A programação completa e os valores estão no site www.olharesmultiplos.com.br . 

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional Univali

Comentários