Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Encontro Literário Amores de Papel acontece neste sábado em Florianópolis

Publicado em 26/03/2015 Editoria: Florianópolis Comente!


Blogueiras Aline Vargas e Patrícia Oliveira participam de bate-papo sobre livros do gênero literário New Adult na Livrarias Catarinense

Os blogs Amores e Livros e Viagens de Papel, junto com a Livrarias Catarinense da rua Felipe Schmidt, realizam no dia 28 de março, às 13 horas, oEncontro Literário Amores de Papel, que promoverá um bate-papo sobre os lançamentos literários do gênero New Adult.

Além do bate-papo, mediado pelas blogueiras Aline Vargas, de Blumenau, e Patrícia Oliveira, de São José, haverá sorteio de brindes e brincadeiras entre os participantes.

Aline Vargas, 30 anos, é uma leitora compulsiva que um dia resolveu criar um blog para escrever sobre o que lia. Hoje, o Amores e Livros(http://amoreselivros.com.br) tem quatro anos. Em 2013, misturando paixão com trabalho se tornou livreira, passando o dia no meio dos livros. Agora, se aventura no campo dos eventos literários, afinal, acha que não tem nada melhor do que reunir e conversar com quem ama livros tanto quanto ela.

Patrícia Oliveira, 24 anos, é acadêmica de Direito, leitora assídua e blogueira. Lê de tudo um pouco, mas os gêneros de sua preferência são romance histórico e contemporâneos, thriller psicológico, fantasia épica, clássicos universais, new adult e young adult. Sempre cultivou a ideia de criar um blog, onde pudesse comentar sobre suas leituras. Atualmente, junto com Camila Tebet, do Paranán, administra o blog Viagens de Papel (http://www.viagensdepapel.com).

Serviço

Encontro Literário Amores de Papel - com Aline Vargas e Patrícia Oliveira

Onde: Livrarias Catarinense - Rua Felipe Schmidt, nº 60, Centro, em Florianópolis.

Quando: 28/03, às 13 horas

Quanto: Gratuito

Informações: (48) 3271-6001

 

 

 

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários