Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Casamento coletivo traz noivas ao centro da Capital

Publicado em 25/03/2015 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

As modelos vestidas de noiva farão intervenções para chamar a atenção da população da Grande Florianópolis para a segunda etapa de inscrições para o casamento coletivo focada em pessoas nascidas ou divorciadas na região da capital

Durante os dias 25 a 30 de março, elas percorrerão as principais ruas da ilha, para levar a mensagem da ONG Amigos em Ação, que realizará no mês de Maio uma nova edição do Casamento Coletivo da Grande Florianópolis, no Centro Sul Eventos.

Pela proximidade do evento os organizadores no momento priorizam as inscrições de interessados da Grande Florianópolis, para agilizarem e fazer possíveis os trâmites necessários para a participação no evento que ocorrerá dia 16 e 17 de Maio na capital.

Contabilizando mais de 7000 mil casamentos realizados desde o início do projeto Casamentos Coletivos a ONG vislumbra efetivar o matrimônio de até 450 casais. Estes que realizaram a sua inscrição à sede localizada no Terminal de Integração – TICEN.

Os interessados devem comparecer munidos de Certidão de Nascimento, Casamento, ou Averbação de Óbito. O atendimento se realiza entre 10 e 18h, até 10 de Abril, na Secretaria de Mobilidade Urbana, ao lado do SETUF. Maiores informações pela página do facebook Casamento Coletivo – Grande Florianópolis, ou www.amigosemacaosc.com.br, e no telefone 48 91643373.

 

 

› FONTE: Fernando de Oliveira

Comentários