Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Táxis: abertura dos envelopes será dia 31 de março

Publicado em 16/03/2015 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Todo o processo deverá estar concluído no primeiro semestre deste ano.

Os envelopes contendo documentos de habilitação e propostas técnicas referentes à licitação para provimento de placas para o serviço de táxi na Capital serão abertos no próximo dia 31, a partir das 9h. O local será o ginásio do SEST SENAT, localizado na Avenida Marinheiro Max Schramm, n° 3.635, no bairro Estreito, em Florianópolis.

Analisada a documentação do envelope nº. 1, relativa à habilitação dos licitantes, será inabilitado aquele que apresentar documentação incompleta, com emendas, rasuras, entrelinhas ou linguagem que dificulte a exata compreensão do enunciado, entre outros fatores. Já o julgamento da proposta técnica será efetuado a partir da documentação apresentada no envelope nº.2, pelo critério da contagem de pontos acumulados conforme definido em edital.

Serão selecionados os 100 primeiros classificados. Os outros qualificados formarão cadastro de reserva e serão convocados, pela ordem de classificação, na medida da necessidade do serviço. Todo o processo deverá estar concluído no primeiro semestre de deste ano.

 

› FONTE: Prefeitura de Florianópolis

Comentários