Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Novo Secretário do Continente toma posse

Publicado em 24/02/2015 Editoria: Florianópolis Comente!


Prefeito de Florianópolis Cesar Souza Jr e o novo secretário o vereador Deglaber Goulart

Prefeito de Florianópolis Cesar Souza Jr e o novo secretário o vereador Deglaber Goulart

Grande público acompanha a posse de Deglaber Goulart

Cerca de quase 500 pessoas acompanharam nesta segunda-feira (23)  a posse do novo Secretário do Continente, Deglaber Goulart, que prometeu trabalhar com muita determinação para atender a grande demanda da região.

Autoridades políticas estavam presentes, entre elas, o Senador Dário Berguer, o Deputado Federal, Cesar Souza, a Deputada Estadual Angela Albino, além de diversos vereadores da Capital e Lideranças Comunitárias.

O prefeito Cesar Souza, enfatizou da importância em trabalhar em prol da cidade e deixar as brigas políticas de lado.

"Eu nunca vi briga política resultar em melhorias para a cidade e é nisso que estamos pensando, no desafio de trazer investimentos na educação, na saúde e na infraestrutura dos 11 bairros do Continente", explicou o prefeito.

O senador Dário Berger, falou sobre sua vivência com o novo secretário do Continente.

"O Deglaber em primeiro lugar é um grande amigo e isso supera qualquer quesito partidário ou político foi um escolha muito acertada do prefeito ele é ira brigar pelo Continente, disso eu não tenho dúvidas" , afirmou.

Tiago Silva, vereador da câmara, relatou o sentimento dentro do legislativo.

"A Câmara de Vereadores esta triste pela saída de nosso vereador, mas vejo que o Continente está em festa. É muito raro um vereador unir tantas pessoas assim em um ato

de posse para secretário. O Deglaber é um homem sério, um amigo, uma pessoa humilde, o prefeito esta de parabéns pela escolha", salientou.

Empossado, Deglaber salientou sobre os diversos problemas que a população do Continente enfrenta e prometeu comprometimento e muito trabalho em parceria com as comunidades.

"De coração aberto não imaginei que encontraria tanta gente na secretaria para minha posse, são todos amigos que apostam no trabalho da gente. Quero agradecer ao prefeito mais este desafio. Temos 11 bairros e farei o melhor por eles", afirmou o novo secretário.

Conheça o novo secretário do Continente

Natural de Florianópolis, Deglaber Goulart se criou no Continente , região na qual reside atualmente, no bairro de Capoeiras.

Deglaber sempre teve participação ativa nos conselhos comunitários do continente, principalmente no Conselho Comunitário de Capoeiras.

Em 2004 foi o segundo vereador mais votado do continente pelo PSDB. Em 2008 Deglaber foi considerado pelo Jornal Diário Catarinense o Vereador mais atuante da Câmara de Vereadores da Capital, tendo o maior número de projetos.

Em 2009, Deglaber assumiu a Secretaria Municipal do Continente e assim conseguiu ficar mais perto da comunidade onde reside, solucionando problemas da região e buscando melhorias para o Continente.  No final de março de 2012,voltou para a Câmara de Vereadores.

› FONTE: Aline Rebequi Gerente de Comunicação da SMC

Comentários