Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

5ª Edição da Corrida Pedra Branca estima reunir cerca de 400 pessoas em Palhoça

Publicado em 20/02/2015 Editoria: Palhoça Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O evento acontecerá dia 1º de março, a partir das 9h, e a prova, de modalidade individual, tem previsão de duas horas.

A 5ª edição da Corrida Pedra Branca será realizada no domingo, dia 1º de março, a partir das 9h, com largada e chegada no Passeio Pedra Branca.

A prova será disputada apenas na modalidade individual, nas categorias masculina e feminina e em três percursos: 3 km para corredores com idades entre 16 e 18 anos completos; e opcionais de 6 km e 12 km para atletas acima de 18 anos.

O tempo limite previsto para conclusão da prova são de duas horas. Cada atleta receberá um Kit de corrida contendo uma sacola Pedra Branca, uma camiseta, um chip (transponder) e um squeeze.

O kit deve ser retirado na sexta-feira (27) ou no sábado (28), no Show Room da Pedra Branca, das 14h às 20 horas. O evento é uma realização da empresa esportiva Sports Do, organizadora do evento, em parceria com a Pedra Branca Cidade Criativa. 

“A Pedra Branca investe em iniciativas e ações relacionadas à natureza e bem–estar, algo intrínseco em nosso bairro. As pessoas que buscam o bairro, seja para morar ou passear, encontram também estruturas relacionadas ao meio esportivo como, por exemplo, as lojas Pedra Bikes e Fortaleça Fitness Storee a academia Live Sports Center”, ressalta Renato Ramos, Gerente de Negócios da Pedra Branca Cidade Criativa.

Apoio técnico e segurança

Ainda de acordo com a organização do evento, a segurança da corrida receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes. Atendimento médico de caráter emergencial aos atletas e serviço de ambulância para remoção também estarão à disposição. O

s competidores ainda vão contar com sanitários e infraestrutura de apoio durante a prova. Além disso, uma comissão técnica composta por um membro da organização e dois professores de Educação Física estarão presentes para evitar quaisquer dúvidas ou problemas ocorridos no dia da prova.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de ferreiro através do link: http://www.corridapedrabranca.com.br/.

Estrutura

O Passeio Pedra Branca – palco da largada e chegada dos competidores – oferece estrutura completa em serviços de gastronomia, cultura e lazer.

Atualmente oferta 26 lojas operando em horários de comércio, alguns deles com horários alternativos, inclusive aos sábado e domingo. Mais informações no site www.passeiopedrabranca.com.br.

SERVIÇO:

O QUE: 5ª edição da corrida Pedra Branca

QUANDO: 1º de março de 2015

HORÁRIO DE LARGADA: 9 horas

LOCAL: Passeio Pedra Branca

INFORMAÇÕES: www.corridapedrabranca.com.br ehttp://cidadepedrabranca.com.br/

 

 

 

 

› FONTE: Halo Comunicação

Comentários