Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Floripa Tem oferece atrações gratuitas para turistas e moradores da capital

Publicado em 12/01/2015 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A 9ª edição do Floripa Tem promete agitar ainda mais o verão da capital a partir do dia 10 de janeiro, com duração até o dia 8 de fevereiro.

A Beira-Mar Norte de Florianópolis, através de uma embaixada, vai contar com atividades para toda a família e todos os gostos.

O tema da edição 2015 é “seu verão em movimento”, e conta com os pilares: Esportes, Entretenimento, Música e Bem-Estar. A embaixada funcionará das 10h às 20h de segunda a sábado e das 10h às 22h nos domingos.

O projeto oferecerá esportes, empréstimos de bikes, skates, karaokê (com banda ao vivo), massagem, alongamento matinal, aulas de ginástica, paredão de escalada e apresentações do Sounds In Da City.

Novamente as portas para os artistas locais com o Palco Aberto (nas quartas-feiras), uma opção para os talentos da cidade mostrarem seu trabalho para o público e para gravações de programa de entretenimento no local. Desta vez o Palco Aberto terá curadoria da Rádio Atlântida.

Também serão gravados programas especiais na estrutura do local.  No dia 12, uma edição especial do programa TVCOM TUDO + será gravado no local às 16h.

Nas quintas-feiras (15, 22, 29 de janeiro e 5 de fevereiro) o programa “De Tudo um Pouco”, com apresentação de Maria Cláudia e Cacau Menezes, será gravado a partir das 16h. Às sextas-feiras (16, 23,30 de janeiro e 6 de fevereiro), o programa ATL Sunset da Rádio Atlântida será apresentado ao vivo no local.

Assim, o Floripa Tem contará com um leque de opções para moradores e turistas. O evento, em oito anos, consolidou-se como o maior do gênero no verão de Santa Catarina, oferecendo atividades diferenciadas durante todo o mês de janeiro.

SERVIÇO

O que: 9ª edição do Floripa Tem

Quando: 10 de janeiro até o dia 8 de fevereiro

Patrocínio: Schin

Apoio: Íntimus e Ruffles

 

› FONTE: Rafael Hertel

Comentários