Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Pós Graduação Unisul: 16 cursos têm vagas abertas até esta segunda-feira

Publicado em 09/09/2013 Editoria: Educação Comente!


Os profissionais interessados em se especializar em cursos de Pós-graduação da Unisul têm até esta segunda-feira (9/9) para se inscrever. A Universidade oferece 16 opções, em diferentes áreas do conhecimento, divididas entre o Campus Universitário de Tubarão e de Florianópolis.
 
A inscrição é realizada pela internet, no Portal da Unisul, e as aulas devem começar ainda neste mês. Estudantes egressos dos cursos de graduação da Universidade, e alunos egressos dos colégios da Fundação Unisul, Dehon e Conceito, ganham desconto.
 
Em Tubarão, há 12 opções de especialização, sendo que quatro delas são ofertadas pela primeira vez: Arquitetura Sustentável e Bioclimática, Educação Física e Promoção da Saúde na Escola, Nutrição Esportiva e Personal Trainer. As outras opções de Pós-graduação são: Engenharia de Segurança do Trabalho, Gestão da Produção do Vestuário, MBA em Gestão de Negócios, MBA em Gestão de Obras e Projetos, História da Arte, Matemática Financeira Aplicada aos Negócios, Planejamento Tributário e Saúde Mental e Atenção Psicossocial.
 
O Campus Universitário de Florianópolis apresenta dois lançamentos: Gestão Ambiental de Áreas Costeiras e Gestão do Esporte. Há ainda outras duas opções de especialização, Gestão de Obras e Projetos e Políticas Sociais e Demandas Familiares.
Na maioria dos cursos, as aulas acontecem quinzenalmente, às sextas-feiras à noite e aos sábados durante o dia. O cronograma específico de cada especialização, no entanto, também pode ser acessado no Portal, no campo Pós-graduação.
 
 

› FONTE: Unisul - Universidade do Sul de SC

Comentários