Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

A data da 9ª Parada da Diversidade de Florianópolis foi transferida novamente. Confira a nota

Publicado em 12/09/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Larissa Gaspar/Floripanews

foto: Larissa Gaspar/Floripanews

A 9ª Parada da Diversidade de Florianópolis, marcada para o dia 21/09, foi transferida novamente. A nova data é 16/11. Confira na íntegra, a nota sobre a mudança.

A AEGLBT/SC, associação que organiza a Parada da Diversidade de Florianópolis, informa que a edição de 2014 será realizada no dia 16 de novembro.

Por motivos de força maior tivemos que alterar a data do evento. Pedimos desculpas a toda comunidade, em especial àqueles que tal mudança possa causar algum prejuízo. Temos a certeza de que a alteração da data nos permitirá realizar uma Parada da Diversidade ainda melhor, onde poderemos reivindicar direitos e manifestar nossos desejos com muito mais força!

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos que sempre colaboraram e seguirão colaborando para que a Parada de Floripa seja uma das maiores e a certamente a mais bonita do Brasil! Esperamos contar com o apoio e compreensão de todos vocês para que, juntos mais uma vez, possamos mostrar ao mundo que o que queremos é ser respeitados, queremos ser amados, queremos um mundo aonde você não precise ser mulher para lutar contra o machismo; que você não precise ser negro para lutar contra o racismo; que você não precise ser gay para lutar contra a homofobia; SÓ PRECISAMOS SER HUMANOS PARA LUTAR CONTRA O PRECONCEITO! - 16/NOV/14 – AV. Beira Mar Norte – 14hs – 9ª Parada da Diversidade de Florianópolis.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)/ Congresso em Foco

Comentários