Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Exposição O Fantástico Corpo Humano é prorrogada por mais cinco dias em Florianópolis

Publicado em 23/05/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Devido a grande demanda de visitantes, mostra fica em cartaz até o dia 1° de junho, no Beiramar Shopping; Cidade bateu o recorde de público nacional.

Em quase dois meses de abertura, a exposição O Fantástico Corpo Humano recebeu mais de 63 mil pessoas em Florianópolis. A mostra, que passa por Santa Catarina pela primeira vez, bateu recorde de público nacional – em números proporcionais. 

A exposição superou a expectativa de público inicial, que era de 40 mil pessoas em dois meses. “A adesão do estado e a parceria do Beiramar Shopping fizeram desta exposição um sucesso.

Foram dois anos para viabilizar a vinda a Florianópolis e o resultado nos dá grande alegria em poder proporcionar as famílias catarinenses entretenimento aliado a conhecimento e cultura”, comemora a produtora responsável por organizar a exposição em Florianópolis, Eveline Orth.

“O Beiramar Shopping tem investido em opções de lazer, de entretenimento e de compras diferenciadas. Estamos trazendo e apoiando eventos inéditos e inovadores, que acreditamos que serão bem recebidos pelos moradores de Florianópolis e demais catarinenses que visitam o shopping. Estamos muito satisfeitos com a resposta do público”, revela Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar. 

A exposição segue agora para São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

 

 

 

› FONTE: VOCALI Comunicação Estratégica

Comentários