Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Planeta Kids virá a Florianópolis

Publicado em 20/05/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O evento traz quatro espetáculos, em um único show, com uma adaptação para o teatro da série de TV Lazy Town, além de famosos personagens dos divertidos desenhos animados: Smurfs, The Looney Tunes e o fenômeno Peppa Pig. Os ingressos estão à venda e o show será no próximo dia 24 de Maio, no palco do Teatro Music Park em Jurerê Internacional

As pequenas criaturinhas azuis, mais conhecidas como Smurfs, a Peppa Pig, que é um fenômeno da Discovery Kids, e a trupe do The Looney Tunes - Pernalonga, Frajola, Piu-piu, Patolino e Taz -  tiraram férias da TV e embarcam em uma nova aventura ao lado da turma do Lazy Town, para aterrissar em Florianópolis, mais precisamente no Teatro Music Park, sábado, dia 24 de maio.

Inovando cada vez mais o público, a casa recebe pela primeira vez uma atração totalmente voltada para as crianças e afirma que será uma experiência enriquecedora. “Vamos conhecer mais esse perfil de público, justamente para deixarmos a oferta de eventos cada vez mais democrática”, afirma Bruno Debortoli, coordenador de marketing da casa.

Bruno também explica que a estrutura do evento será bastante diferente do que o público do Devassa está acostumado a ver: a casa virará um grande teatro, com cadeiras numeradas e enfileiradas. “Essa modificação evidencia o potencial de fácil adaptação que temos com o Devassa On Stage, que pode receber qualquer tipo de evento, desde uma banda internacional de rock a um espetáculo infantil”, observa. 

Para os pequenos

Serão quatro espetáculos em uma única apresentação, dividida entre: a apresentação na íntegra do musical “Lazy Town - A Aventura dos Piratas”, versão teatral para o consagrado seriado infantil da TV, com uma hora de duração; e três pockets-shows da turma do The Looney Tunes, da Peppa Pig e dos Smurfs, com duração de cerca de 15 minutos cada.

Em meio a canções, coreografias e acrobacias, a trupe do Lazy Town - Stephanie, Ziggy, Trixie, Stingy e Pixel, além do herói Sportacus - promete mais uma aventura em equipe, estimulando a garotada a tomar decisões mais saudáveis. Não por acaso, a história acontece no "Dia do Pirata".

E, depois que as crianças descobrem que existe uma pedra com um valioso segredo, escondida pelo malvado pirata Barba Rotten, Stephanie e seus amigos decidem encarar uma verdadeira aventura para descobrir onde essa pedra foi parar. Como não podia ser diferente, o vilão Robbie Rotten vai tentar enganar as crianças para conseguir que Sportacus vá embora da cidade.

Sucesso na TV, o seriado infantil Lazy Town, produzido na Islândia, atualmente é transmitido em mais de 100 países. O criador é o campeão europeu de aeróbica e CEO da Lazy Town Entertainment, Magnús Scheving, que traz no seriado uma temática motivacional com a ideia de adquirir o bem-estar por meio da prática de esportes e da alimentação nutritiva.

As sessões acontecem às 14h e às 17h30 e os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda autorizados ou pelo site da Blueticket (www.blueticket.com.br). Os valores variam entre R$25 e R$80.

 

SERVIÇO

O que: Planeta Kids apresenta Lazy Town, Smurfs , The Looney Tunes e Peppa Pig

Quando: sábado, 24 de maio de 2014

Local: Teatro Music Park – Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho, km 1,5, Jurerê – Florianópolis / SC

Horário: 14h e 17h30

Tempo de show: aproximadamente 1h com 30 minutos.

Pontos de Venda: 

a.       Loja Blueticket ( Piso L3 Beiramar Shopping)

b.      Devassa On Stage (Jurerê Internacional)

c.      Central de vendas Blueticket – (48) 4052-9001

d.      Loja Meninos e Meninias (Shopping Via Catarina)

Mais informações: 48 3282-1669

Classificação etária: Livre

 

 

 

› FONTE: Maria Eduarda Silveira Assessora de Imprensa

Comentários