Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Programa Vivendo Bem Udesc terá workshops sobre tango e postura corporal

Publicado em 26/08/2013 Editoria: Educação Comente!


Os dois próximos eventos do programa Vivendo Bem Udesc, do Projeto de Valorização Profissional (Projetar), serão workshops gratuitos sobre tango e postural corporal, que ocorrerão na Sala de Dança 1 do Centro de Artes (Ceart), no Bairro Itacorubi, em Florianópolis.

O primeiro deles, "Tango: Espelho da Comunicação", será nesta quinta-feira, 29, explicará como essa dança reflete as interações na sociedade e fará, por meio das atividades, uma análise da comunicação entre as pessoas.

Agendado para 5 de setembro, o segundo workshop, "Mitos e verdades sobre a boa postura", buscará desenvolver a consciência corporal dos participantes e fazê-los adotar hábitos saudáveis para a coluna.

Os cursos, que ocorrerão das 14h às 16h, envolverão atividades físicas e serão ministrados pela professora e dançarina argentina, Dalila Yentel. Formada em Anatomia Funcional e especialista em Treinamento Postural, ela atualmente mora em Florianópolis.

Inscrições
Os workshops são abertos à comunidade universitária e ao público geral, mas têm vagas limitadas, com inscrições na internet.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação de Capacitação e Potencialização de Pessoas (CCaPP), da Udesc, pelo telefone (48) 3321-8191, das 13h às 19h, e pelo e-mail [email protected].

› FONTE: Assessoria de Comunicação Udesc

Comentários