Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Recuperação de estradas vicinais é prioridade na Grande Florianópolis

Publicado em 09/04/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Estrada de terra na praia do Moçambique

foto: Estrada de terra na praia do Moçambique

O Secretário de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis, Clonny Capistrano, coordenou nesta terça-feira, dia 8, a reunião extraordinária do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR).

No encontro os representantes dos 13 municípios que integram a SDR discutiram os projetos considerados prioritários para a população da Grande Florianópolis. Os recursos no valor de R$ 5 milhões já estão assegurados pelo Governo do Estado.

“É importante que todos os municípios se envolvam na discussão de suas prioridades para otimizar o uso de recursos públicos. Hoje nenhum investimento do Governo do Estado é feito sem a aprovação do CDR”, observa o secretário Clonny.

As obras que entraram em discussão são simples mas que fazem toda a diferença na vida do cidadão. A maior parte dos recursos deve ser destinada para custear reparos e pavimentação de estradas vicinais e vias urbanas. Também estão previstos a construção de pontes, abrigos de passageiros, aquisição de tratores, equipamentos para policlínicas, recuperação de espaços de arte entre outros investimentos.

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários