Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Inscrições do Vestibular de Inverno 2014 da Udesc começam nesta sexta

Publicado em 04/04/2014 Editoria: Educação Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

As inscrições do Vestibular de Inverno 2014 do Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) serão abertas nesta sexta-feira à tarde, 4, e poderão ser feitas até 5 de maio. As provas ocorrerão em 1º de junho.

O link para se inscrever e o edital com informações como cursos presenciais de graduação envolvidos, número de vagas, valor da taxa e locais de prova estarão disponíveis a partir da tarde desta sexta-feira.

Os candidatos já podem consultar a relação das obras literárias, que é a mesma da última edição de verão, tendo cinco livros:

Clarice Lispector, "A Hora da Estrela", Rocco;

Cruz e Sousa, "Últimos Sonetos", Editora UFSC / Domínio público;

Érico Veríssimo, "Clarissa", Companhia das Letras;

Jair Francisco Hamms, "O detetive de Florianópolis", Editora UFSC;

Machado de Assis, "Helena", Domínio público.

A partir desta sexta-feira, também será divulgado o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição para doadores de sangue. Já o anúncio da isenção pelo critério socioeconômico está marcado para 14 de abril.

Quem ficar isento em uma das duas categorias deverá efetivar a participação no Vestibular de Inverno 2014 até 5 de maio.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular da Udesc pelos telefones (48) 3321-8098 e 8147, das 13h às 19h, ou por mensagem para [email protected].

Vestibular EAD

Também na tarde desta sexta-feira, a Udesc abrirá as inscrições do Vestibular EAD para o curso de Pedagogia a Distância, que poderão ser feitas até 5 de maio, e divulgará o edital com o número de vagas e a distribuição delas nos polos.

Os doadores de sangue podem pedir isenção até terça-feira, 8, tendo de preencher formulário específico e entregá-lo pessoalmente, por representante legal ou via correio à Coordenadoria do Vestibular, das 13h às 18h, em Florianópolis. O resultado sairá a partir de 11 de abril.

Mais informações podem ser obtidas com:

Coordenadoria do Vestibular da Udesc: telefones (48) 3321-8098 e 8147, das 13h às 19h, e [email protected];

Secretaria de Ensino do Centro de Educação a Distância (Cead): telefones (48) 3321-8402, 8408 e 8432, das 8h às 19h, e e-mail [email protected].

 

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários