Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Academia Fernando Scherer Fitness completa 11 anos com aulão de Bike e Zumba

Publicado em 03/04/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Florianópolis é a capital brasileira campeã em atividade física, segundo pesquisa do Ministério da Saúde, e também é capital mais badalada com casas noturnas que atraem jet setters de todo o Brasil.

Unindo esses dois conceitos, saúde e badalação, a F.Scherer Fitness se consolida no mercado das academias de luxo e completa neste mês de abril 11 anos desde sua abertura. E para comemorar mais um aniversário, a academia realiza nesta sexta-feira (04/04) mais um “aulão” no terraço do Beiramar Shopping.   

De frente para as luzes da Beira Mar Norte, a F.Scherer Fitness recebe um público preocupado com a saúde e a boa forma. Tudo isso em um ambiente funcional para a realização dos exercícios, porém com o conceito “balada”. Além das luzes de LED por toda a instalação e um Dj à disposição dos frequentadores para embalar os treinos, a academia renovou recentemente a decoração de todos espaços para criar um clima agradável aos alunos.

“Seguindo esta linha de ‘balada’ e ‘saúde’, vamos levar nossos alunos para um espaço externo, no estacionamento do terraço do Beiramar Shopping, para uma festa de fazer suar a camisa e curtir uma boa música eletrônica”, destaca Marcelo Scherer, diretor da academia.

Ao som do melhor da e-music, os professores Marcus Vinícius e Rodrigo Martins irão colocar a todos para pedalar em um aulão de bike training.

Na programação do aniversário da F.Scherer, Gisele Alves e Leandro Gomes, que comandam as coreografias das aulas de Zumba, trarão os ritmos latinos misturados aos movimentos aeróbicos para todo mundo pra dançar. Ambas as aulas podem queimar até mil calorias em uma hora de aula. Visite a academia e faça uma aula experimental. Mais informações pelo site www.fschererfitness.com.br.

 

 

 

 

› FONTE: Alvo Conteúdo Relevante

Comentários