Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Beiramar Shopping recebe Festival de Páscoa

Publicado em 03/04/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Espaço traz chocolates e produtos de Páscoa, além de quatro oficinas interativas para a criançada.

O Beiramar Shopping promove no vão central o Festival de Páscoa Imperatriz. No local, o público vai poder conferir uma variedade de produtos de Páscoa, como ovos de chocolate, colombas e doces em geral. A partir de sexta-feira, 4, o espaço vai oferecer atividades de recreação para a criançada, tais como pintura facial, presença do coelho para tirar fotos, teatro, fábrica de chocolate, entre outras.

“O destaque do espaço é a fábrica de chocolate onde as crianças vão preparar ovinhos de chocolate para levarem para casa. A mini fábrica vai receber 120 crianças por dia. São quatro oficinas que vão garantir a diversão dos pequenos”, explica o gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr.

De acordo com o diretor comercial do grupo Imperatriz, Julio Lohn, responsável pelo projeto e implantação do espaço, a projeção é de um crescimento de 26% nas vendas em 2014, impulsionado pelos novos lançamentos da indústria e pelo período em que a Páscoa acontece este ano. O Festival de Páscoa do Imperatriz Gourmet é o segundo maior evento comercial da rede. 

Serviço:

O quê: Festival de Páscoa Imperatriz

Quando: Até 19/4. Oficinas recreativas a partir do dia 4.

Onde: Vão central do Beiramar Shopping

Quanto: Gratuito

 

 

 

› FONTE: VOCALI Comunicação Estratégica

Comentários