Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Coquetel de lançamento da 27º Feira da Esperança aconteceu ontem (01)

Publicado em 02/04/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Na noite desta terça feira, a APAE Florianópolis fez o lançamento oficial da 27 Edição da Feira da Esperança, o maior evento filantrópico do país, e que é responsável por 70% do orçamento anual da instituição.

Imprensa, convidados, funcionários e alunos da APAE foram recebidos em um cinema da cidade, para conhecer a campanha publicitária produzida para a Feira deste ano.

A Feira da Esperança acontece de 1 a 4 de Maio, no Centrosul, e este ano também vai marcar as comemorações dos 50 Anos de vida da instituição, que hoje atende cerca de 480 alunos em tempo integral, e possui uma estrutura reconhecida e invejada nacionalmente.

A Primeira dama do estado, Maria Angélica Colombo, aceitou o convite feito pela presidente da APAE, Sra. Elizabeth Donato das Neves para ser  a Madrinha da Feira da Esperança, e deu um discurso emocionado durante a cerimônia. Quem também emocionou o público foi  o presidente da Fatma, Gean Loureiro, a dar seu testemunho sobre seu acidente, e o quanto isso lhe fez valorizar a família, pedindo que a Feira da Esperança seja mais um momento de valorizar a família catarinense.

A campanha de publicidade da Feira da Esperança conta com a participação de nomes como teco Padaratz,Bruna Goiz, Guga Kuerten e  Giulia Soncini e outras celebridades da ilha, cantando uma música composta pela também nativa Dazaranha,convidando a todos a prestigiarem a ilha. Apesar das celebridades, as verdadeiras estrelas do video foram os alunos da APAE participando da gravação.

 

› FONTE: Summer Floripa

Comentários