Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Beiramar Shopping recebe evento de lançamento da Feira da Esperança 2014

Publicado em 01/04/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


Nesta terça-feira, dia 1° de abril, o Beiramar Shopping e o Cinespaço vão receber o lançamento de mais uma edição da Feira da Esperança da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), às 20h30. A 26ª Feira da Esperança será realizada de 2 a 5 de maio, no Centrosul, em Florianópolis.

O evento, que tem por madrinha a mulher do governador Raimundo Colombo, Maria Angélica Colombo, vai reunir autoridades políticas, parceiros, apoiadores e familiares. Na ocasião, será exibido um vídeo da campanha da Feira a Esperança 2014, que reúne artistas e personalidades do Estado.

“O Beiramar Shopping é parceiro e apoiador das ações da APAE Florianópolis. Para nós é muito importante esse envolvimento com uma entidade que é reconhecida pelo trabalho de excelência que oferece a crianças, jovens e adultos que têm algum tipo de deficiência motora ou intelectual. Abrimos nossas portas para iniciativas como a Feira da Esperança, que é uma das principais fontes de recurso da APAE”, declara o gerente de marketing do shopping, Carlos Pamplona Jr.

 

 

 

› FONTE: VOCALI Comunicação Estratégica

Comentários