Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Expo ClicNoivos volta a ser realizada em Florianópolis

Publicado em 31/03/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A 9ª edição da feira vai reunir mais de 50 expositores e mostrar as tendências e novidades do setor de casamento.

Está confirmado para maio, mês das noivas, a 9ª edição da Expo ClicNoivos, uma das maiores feiras de casamento do Estado. De volta à Capital, a feira será realizada entre os dias 6 a 8 de maio, na Associação Catarinense de Medicina (ACM), na SC-401. O evento vai reunir mais de 50 expositores para apresentar as principais tendências e novidades do mercado de casamento da região.

Durante a feira, os visitantes terão a oportunidade de conhecer todos os serviços que fazem parte do grande dia, como alta costura, buffet, bolo, docinhos, iluminação, música, sonorização, convites, coquetéis, fotografia, lembrancinhas e a lua-de-mel.

Segundo o organizador da Expo ClicNoivos, Ary Nascimento, a feira terá os melhores profissionais e expositores do segmento de casamento da região. Estarão reunidos todos os serviços necessários para a realização de uma festa de casamento, independente do valor a ser investido.

“O evento é voltado para todo os tipos de público, desde os que buscam glamour e sofisticação até os mais simples, porém, com qualidade. Hoje as pessoas tem um &39;pré-conceito&39; que casar custa caro, isso depende muito das prioridades na hora de escolher os serviços e fornecedores”, afirma Nascimento.

A Expo ClicNoivos 2014 terá uma programação especial durante os três dias, com os tradicionais desfiles de trajes, penteados, maquiagens e apresentações de danças para os casais. Haverá ainda degustação de doces, salgados e bebidas com as orientações de um sommelier. Além disso, serão oferecidos workshops para os noivos, com vagas limitadas. Cada dia será abordado um tema: moda e beleza, decoração e cerimonial, e bebida e alimentação.   

Serviço:

O que: Expo ClicNoivos 2014

Data: 6,7 e 8 de maio

Horário: a partir das 18h

Local: ACM (Associação Catarinense de Medicina) - Rodovia SC-401, Km 04 – Florianópolis

Mais informações: www.clicnoivos.com.br

 

 

 

› FONTE: Fábrica de Comunicação

Comentários