Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Udesc divulga quinta chamada do Vestibular de Verão 2014 e do Sisu

Publicado em 18/02/2014 Editoria: Educação Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

 A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou nesta segunda-feira, 17, a quinta chamada do Vestibular de Verão 2014 e do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do primeiro semestre deste ano.

Os aprovados devem realizar a matrícula na quarta-feira, 19, na secretaria de Ensino do centro docurso optado ou enviar um procurador legalmente constituído. Os locais, telefones e horários de atendimento podem ser obtidos nos arquivos das próprias chamadas: do Vestibular e do Sisu.

Para se matricular, os calouros precisam levar cerca de 20 documentos, entre os quais adeclaração negativa de matrícula simultânea em dois ou mais cursos de graduação na Udesc ou em outra instituição pública de ensino superior.

Além disso, os classificados pelo sistema de cotas para negros terão de firmar a sua autodeclaração, que estará disponível nas secretarias de Ensino dos centros no dia da matrícula.

As aulas do primeiro semestre letivo de 2014 começarão em 24 de fevereiro.

Próximas chamadas

A Coordenadoria de Vestibulares da Udesc  informa que as próximas chamadas, tanto do Vestibular como do Sisu, ocorrerão sempre no período noturno e serão divulgadas na página da Udesc. “Os candidatos da lista de espera devem providenciar antecipadamente a documentação exigida pelo edital”, reforça a coordenadora do Vestibular, Rosângela de Souza Machado.

Quem não comparecer à matrícula ou não apresentar a documentação necessária perderá o direito à vaga e será substituído pelos próximos candidatos da lista de espera, tendo de ser respeitado o Programa de Ações Afirmativas.

Se as vagas não forem preenchidas, ocorrerão outras chamadas. Um cronograma já foi divulgadocom as datas das chamadas e das matrículas - o documento serve para o Vestibular e para o Sisu.

Veja as próximas:

Sexta chamada: 19 de fevereiro, com matrícula ocorrendo no dia 21.

Sétima chamada: 21 de fevereiro, com matrícula ocorrendo no dia 24.

Outras informações podem ser obtidas nas secretarias dos centros.

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários