Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Sisu: Udesc convoca aprovados em terceira chamada

Publicado em 13/02/2014 Editoria: Educação Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou na noite desta quarta-feira, 12, a terceira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do 1º semestre de 2014. Estes aprovados optaram por estudar na instituição por meio da lista de espera do sistema.

Os aprovados devem realizar a matrícula na sexta-feira, 14, na secretaria de Ensino do centro do curso optado ou enviar um procurador legalmente constituído. Os horários de atendimento podem ser obtidos com as secretarias.

Para se matricular, os classificados pelo Sisu precisam levar cerca de 20 documentos, entre os quais adeclaração negativa de matrícula simultânea em dois ou mais cursos de graduação na Udesc ou em outra instituição pública de ensino superior.

Além disso, os classificados pelo sistema de cotas para negros terão de firmar a sua autodeclaração, que estará disponível nas secretarias de Ensino dos centros no dia da matrícula.

As aulas do primeiro semestre letivo de 2014 começarão em 24 de fevereiro.

Próximas chamadas

Se as vagas não forem preenchidas uma quarta chamada sairá nesta sexta-feira, 14, e quem estiver na lista deverá se matricular na segunda-feira, 17, na secretaria de Ensino do curso escolhido – o local e os horários de matrícula estão disponíveis no arquivo do cronograma divulgado nesta semana.

Nesta primeira edição de 2014, o Sisu oferece 171.401 vagas em 4.723 cursos de 115 instituições públicas de educação superior. Na Udesc, são 378 oportunidades em 40 cursos. O sistema seleciona estudantes com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários