Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Udesc divulga segunda chamada do Vestibular de Verão 2014

Publicado em 10/02/2014 Editoria: Educação Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou na tarde desta segunda-feira, 10, a segunda chamadado Vestibular de Verão 2014.

Os aprovados devem realizar a matrícula na quarta-feira, 12, na secretaria de Ensino do centro do curso optado ou enviar um procurador legalmente constituído. Os horários de atendimento podem ser obtidos com as secretarias.

Para se matricular, os calouros precisam levar cerca de 20 documentos, entre os quais a declaração negativa de matrícula simultânea em dois ou mais cursos de graduação na Udesc ou em outra instituição pública de ensino superior.

Além disso, os classificados pelo sistema de cotas para negros terão de firmar a sua autodeclaração, que estará disponível nas secretarias de Ensino dos centros no dia da matrícula.

As aulas do primeiro semestre letivo de 2014 começarão em 24 de fevereiro.

Próximas chamadas

Quem não comparecer à matrícula ou não apresentar a documentação necessária perderá o direito à vaga e será substituído pelos próximos candidatos da lista de espera, tendo de ser respeitado o Programa de Ações Afirmativas.

A próxima chamada será na quarta-feira e quem estiver na lista deverá se matricular na sexta-feira, 14, também na secretaria de Ensino do curso escolhido.

De acordo com o cronograma da Coordenadoria do Vestibular da Udesc, a universidade pode realizar até 17 chamadas se houver vagas não preenchidas.

A última delas está marcada para 19 de março, o que permitirá ao estudante registrar a frequência mínima de 75% nas disciplinas da primeira fase.

"Os candidatos da lista de espera devem providenciar antecipadamente a documentação exigida pelo edital", reforça a coordenadora do Vestibular, Rosângela de Souza Machado.

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários