Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Curso de formação de instrutor de defesa pessoal é oferecido pelo Clube e Escola de Tiro .38

Publicado em 29/01/2014 Editoria: News Comente!


O Clube e Escola de Tiro .38, referência em ensino e treinamento de tiro de combate, promove, entre os dias 05 e 08 de fevereiro, das 9h às 19 horas, curso de formação de instrutor de defesa pessoal. As vagas serão limitadas para até oito alunos, tendo em vista o objetivo de aperfeiçoar as técnicas.

Durante o curso, que tem duração de 40 horas, os participantes irão ampliar os conhecimentos e aperfeiçoar as técnicas para transmitir ensinamentos.

No programa estão inclusos o histórico e modernidade da defesa pessoal; conduta preventiva; obrigações do instrutor; abordagem, aplicação de quedas; retenção de armas de fogo em pé e no solo; defesa de gravatas e estrangulamentos diversos; ataques e defesas no solo; preparo mental; técnicas de desarme e algemamento.

O curso será ministrado por Tony Eduardo, diretor do Clube e Escola de Tiro .38, e Leandro Beiler, ambos faixa preta da Escola Gracie de Jiu-Jitsu. O diretor do Clube .38 foi o primeiro e único brasileiro a ministrar as disciplinas de Defesa Pessoal e Tiro aos professores da Academia Nacional de Polícia Chinesa no ano de 2012.

Curso de formação de instrutor de defesa pessoal

Quando: Entre os dias 05 e 08 de fevereiro, das 9h às 19 horas

Onde: Clube e Escola de Tiro .38 (Rua Altamiro Di Bernardi, 22, Campinas – São José)

Quanto: R$ 1.600,00 (à vista) ou R$1.900,00 (em até 12 vezes)

 

 

 

 

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários