Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

O Kismia quebra tabus: um Site de Relacionamento Para Homens Divorciados

Publicado em 16/09/2022 Editoria: News Comente!


Se você busca um site de relacionamento para homens divorciados e não encontra em lugar nenhum, nós temos uma dica de ouro! O Kismia tem essa abordagem e vai deixar você à vontade para contar a qualquer um ou qualquer uma que você é divorciado e quer dar uma nova chance para o amor. Ou só para a pegação, é claro.

O importante no Kismia é ser respeitoso e não ultrapassar a barreira do consentimento - nunca! Essa regra não é deste site de relacionamento especificamente, mas é uma regra para a vida, e quem não a segue certamente está fadado a não ter uma vida amorosa satisfatória.

Sabendo que não é este o caso e que você está pronto para conhecer uma nova pessoa para ser feliz daqui para a frente, recomendamos que você dê uma chance ao Kismia e sinta na pele os diferenciais deste site de relacionamentos.

O que fazer para não entrar novamente numa cilada?

Os homens divorciados tendem a ser bastante cautelosos e até arredios quando falamos de iniciar um novo relacionamento. Muitos acabam entrando numa vida infrutífera de festa e mais festa e às vezes até enfrentando problemas de bebida por conta de um hedonismo ilusório.

É claro que festa e pegação é legal, mas pensar um pouco no futuro não faz mal para ninguém, e é importante estar aberto a aprofundar relacionamentos que merecem ser vividos em sua plenitude.

Sendo assim, siga os nossos conselhos abaixo para não deixar escapar o novo amor da sua vida:

Procure ir com calma

Nossa tendência ao sentir uma grande paixão de repente é mergulhar nela com tudo e de uma vez. Passar várias noites seguidas juntos, fazer um monte de viagens e, de repente, quando menos esperamos, já estamos vivendo sob o mesmo teto. Isso costuma ser nocivo a longo prazo, e o recomendável mesmo é que vocês deem tempo ao tempo e se permitam sentir saudades e frustrações de vez em quando.

Evite comparações

Nunca faça comparações (nem mentais nem verbais) entre a pessoa que está curtindo aquele momento contigo agora e a pessoa que estava contigo antes. Por mais saudade que você tenha ou por mais que algumas lembranças ou frases feitas que falavam um para o outro venham à mente, guarde-as para você e para a terapia. Ninguém quer sair com alguém que fique falando ou pensando no ou na ex toda hora.

Siga a sua intuição

A nossa intuição é a maior arma que temos para o nosso bem-estar. E isso não é novidade para ninguém, até porque, todas as invenções, ideias e descobertas do homem foram realizadas com pelo menos alguma intuição. Por isso, se você acha que esta é a pessoa certa - ou se você acha que não é a pessoa certa - por algum motivo, siga seu coração e vá em frente.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários