Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Romero britto assina linha exclusiva de tecidos para móveis estofados

Publicado em 28/01/2014 Editoria: News Comente!


O mercado de decoração agora pode obter estofados com estampas desse importante pintor brasileiro, aplaudido internacionalmente.

A Bruno Nicoletti Tecidos, empresa especializada na fabricação de fios e tecidos para decoração, está desenvolvendo tecidos para poltronas, sofás e cadeiras com estampas do artista brasileiro, de renome internacional, Romero Britto.

O contrato de exclusividade foi fechado recentemente com a DAF Indústria Metalúrgica, empresa que possui os direitos de uso de imagem dos trabalhos de Romero Britto em sua linha de móveis estofados. Localizada no Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul, a DAF produz móveis com visual moderno, perfeito acabamento e matérias-primas de origem comprovada.

“Essa parceria com a DAF representa um excelente negócio e uma grande alegria para a Bruno Nicoletti Tecidos, pois é um enorme privilégio produzir tecidos a partir das belas imagens criadas por este artista fabuloso”, declara Ailton Nicoletti, diretor da empresa. 

Romero Britto é considerado um dos artistas mais prestigiados pelas celebridades americanas e o pintor brasileiro mais bem sucedido fora do Brasil. Em suas obras ele alega criar pinturas para invocar o espírito de esperança e transmitir uma sensação de aconchego, características que a Bruno Nicoletti Tecidos agora irá reproduzir nos tecidos.

 

 

 

 

› FONTE: Suggestiva Comunicação

Comentários