Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Vestibular de verão do Centro Universitário Estácio de Sá será neste sábado (18)

Publicado em 16/01/2014 Editoria: Educação Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O Centro Universitário Estácio de Sá, em São José, promove neste sábado (18) seu primeiro vestibular de 2014 na modalidade tradicional.

São 18 cursos presenciais e 20 a distância, em diversas áreas, com início das aulas em fevereiro. O candidato pode optar também por agendar sua prova, de segunda a sexta em cinco horários diferentes e, no sábado, em dois horários distintos.

Entre os cursos presenciais, as opções abrangem as áreas de direito, administração, saúde, comunicação e tecnologia, além das recém-lançadas engenharias, Jogos Digitais, Arquitetura e Urbanismo e Ciências Contábeis. Entre os cursos a distância, estão Administração, Gestão da Tecnologia da Informação, Negócios Imobiliários, Gestão Hospitalar, Segurança Pública, Marketing, Letras e História.

Inscrições abertas também na Estácio Assesc

As inscrições também estão abertas na Estácio Assesc, nova unidade do Grupo em Florianópolis, onde serão oferecidos os seguintes cursos presenciais: Gastronomia, Administração, Ciências Contábeis, Mídia Eletrônica, Sistemas de Informação e Turismo.

Na Estácio Assesc, o processo seletivo é agendado e pode ser feito todos os dias, até o mês de início das aulas. Nessa unidade, os veteranos retornarão às atividades em 24 de fevereiro. Já as aulas dos novos alunos iniciam no dia 6 de março de 2013.

Outras formas de ingresso nas duas unidades são processo seletivo ENEM (para alunos que já tenham sido submetidos a avaliação do Governo Federal), transferência externa (alunos matriculados em outras instituições de ensino superior) e matrícula sem vestibular, para candidatos que já tenham concluído alguma graduação e desejam cursar outra. Nesses três casos não é necessário fazer prova seletiva.

Mais informações e inscrições pelo http://portal.estacio.br ou pelos telefones 0800-2823231 (unidade São José) e 48-3202-6006 (unidade Florianópolis).

 

 

 

› FONTE: All Press Comunicação Estratégica

Comentários